Marcia Auriani

55 11 99174.7279

Congresso e InfoBranding

2016

OUT/16
III Congresso Internacional de Marcas / Branding: Economia Criativa
Centro Universitário Belas Artes de São Paulo – Brasil
Organizadora oficial do Congresso e Palestrante

2015

congresso-lajeadoOUT/15
II Congresso Internacional de Marcas / Branding: Conexões e Experiências
Centro Universitário Univates / Lajeado – RGS
Artigo defendido: Sinalização e Branding: Uma relação intrínseca que gera valor
Autores: Giuliana Sanches Cardoso SILVA e Marcia AURIANI
Artigo publicado BrantTrends Journal of Estrategic Communication and Branding – Vol 9

Palestrante no painel: Marcas Contemporâneas
Título da palestra: Emoção de Marcas

2014

10/OUT/14
7 CLAV – Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV 2014) – Fundação Getulio Vargas
Artigo defendido: Desafios e Perspectivas sobre terceirização de processos de negócio no Varejo Luxo – Estudo de Caso –
Autores: Yuri Lazaro de Azevedo Cunha e Marcia Auriani

03/OUT/14
I Congresso Internacional de Marcas / Branding: Da Representação à Prática
Polytechnic Institute of Leiria – Portugal
Artigo defendido: Branding Pessoal
Autora: Marcia Auriani

Artigo publicado BrantTrends Journal of Estrategic Communication and Branding – Vol 8

Artigo defendido: Branding & Empreendedorismo: a marca InfoBranding
Autores: Marcia Auriani, Denise Cavalcanti, Leila Rabello, Gabriel Meneses e Felipe Versati

08/MAI/14
INVTUR 2014 – Universidade de Aveiro / Portugal
The traveller gender game!
The branding challenge in social media with gamification: A case study of Tripadvisor.
Autores: Yuri Lazaro de Azevedo Cunha e Marcia Auriani
Artigo publicado